Prefeito e vereadores de Nova Lacerda se reúnem com Chefe da Casa Civil, em Cuiabá

Prefeito e vereadores de Nova Lacerda se reúnem com Chefe da Casa Civil, em Cuiabá
Compartilhe

Publicado em 21 de março de 2024.

A visita teve objetivo solicitar a deliberação de recursos destinados à iluminação da travessia urbana de Nova Lacerda.

Nesta quarta-feira (20/03), o prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva, acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal, Amilton Rodrigues juntamente com o assessor Fernando Follmann, participaram de uma reunião crucial no gabinete do Chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, em Cuiabá.

Durante o encontro, as autoridades apresentaram demandas essenciais para o desenvolvimento de Nova Lacerda.

O principal foco da reunião foi a busca por recursos destinados à iluminação da travessia na entrada de Nova Lacerda. Essa iniciativa não apenas visa melhorar a estética urbana, mas, sobretudo, garantir a segurança dos cidadãos que utilizam a via.

“Com uma iluminação adequada, pretendemos proporcionar aos nossos moradores e visitantes uma sensação de proteção e conforto ao atravessarem essa importante travessia”, disse o prefeito.

Além disso, durante a reunião, também foi solicitada a destinação de recursos para a aquisição de um rolo compactador, visando melhorias nas condições das estradas.

Apesar de um imprevisto que levou o vereador Juninho Monteiro a se ausentar durante a reunião, o presidente Amilton Rodrigues, em nome dos demais vereadores, expressou profunda gratidão ao Chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, pela sua disposição em sempre atender às necessidades de Nova Lacerda.

POR Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Lacerda.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *