Sede da Prefeitura ganha memorial com fotos dos ex-prefeitos de Jauru

Sede da Prefeitura ganha memorial com fotos dos ex-prefeitos de Jauru
Compartilhe

Publicado em 07 de março de 2024.

O Memorial foi implantado no curto período em que o presidente da Câmara, João Leite atuou como prefeito interino do município

A sede da Prefeitura Municipal de Jauru ganhou um atrativo a mais neste começo de ano. Idealizado pelo presidente da Câmara, João Leite, no período em que esteve como prefeito interino, o paço municipal conta agora com um Memorial que busca divulgar e homenagear de alguma forma, todos os ex-prefeitos do município.

O acervo com fotos oficiais está instalado na recepção da Prefeitura e pode ser visitado por todos que queiram conhecer ou rever através de fotos, os homens de coragem que se dispuseram a contribuir com o tão sonhado desenvolvimento municipal.

De acordo com João Leite, a criação do memorial é uma forma de gravar a história do município. “O memorial com foto dos ex-prefeitos é uma forma de apresentar aos mais jovens, estudantes, aos turistas e até mesmo para aqueles moradores mais antigos que queiram relembrar quem foram os prefeitos de Jauru, tendo o período em que cada um deles governou a cidade e muitas outras informações”, disse o idealizador.

O acervo aço é uma viagem no tempo e relembra apresenta desde o sub-prefeito, Dalvo Rossi, o prefeito tampão José Luiz Vicente e todos os demais, até os dias atuais.

A galeria é formada por fotografias dos ex-prefeitos, incluindo os substitutos que tenham tido caráter definitivo, obedecendo à ordem cronológica do exercício do cargo. Abaixo da fotografia de cada homenageado consta a data de início e término do mandato.

Ainda segundo João Leite, também é importante que a Prefeitura mantenha seu site sempre atualizado com a história da cidade. “Espero que o prefeito Passarinho peça a quem for responsável por isso, para que mantenha o site da Prefeitura atualizado com todas as informações necessárias. Isso é importante para os jovens estudantes conheçam a história da nossa querida cidade”, resumiu.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *