Um adolescente de 16 anos e outro suspeito foram presos logo após o encontro do cadáver e indicaram o local do crime, onde foram apreendidas arma e faca.
Um crime de extrema violência chocou a população de Cáceres na madrugada deste sábado (01.11). A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de veículo parado na Avenida São Luiz, próximo ao Estádio Geraldão.
No local, os policiais se depararam com uma cena macabra: o corpo de uma pessoa, do sexo masculino, estava dentro de um saco de lixo e apresentava mutilações, estando sem a cabeça. Imediatamente, o local foi isolado para a chegada da Polícia Civil e da Politec.
Concomitantemente ao isolamento do local, a PM recebeu uma denúncia informando que duas pessoas, possivelmente armadas e em uma motocicleta preta, haviam chegado a uma residência no Bairro Vitória Régia.
A Polícia Militar, em conjunto com a Força Tática, se deslocou ao endereço e abordou os suspeitos. Sem resistência, eles declararam espontaneamente terem deixado o cadáver na Avenida São Luiz.
Um dos suspeitos, um menor de 16 anos, confessou ter participado da execução da vítima, além de ter envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes. Ele também indicou o local exato onde o homicídio foi consumado.
A Força Tática seguiu para a residência indicada como o local da execução, onde foram encontrados indícios da prática criminosa. No imóvel, a polícia apreendeu: Uma arma de fogo, tipo revólver, calibre .38, municiada, uma arma branca, tipo faca, que, segundo a polícia, foi possivelmente utilizada na execução da vítima.
Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Civil investiga agora a motivação e a possível ligação dos crimes com facções.
Joner Campos I Cáceres Notícias

