Conferência Municipal de Saúde é realizada em Nova Lacerda

Compartilhe

Publicado em 24 de março de 2023.

Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a Prefeitura Municipal de Nova Lacerda por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal realizaram na terça-feira (21), nas dependências do CRAS, a 6° Conferência Municipal de Saúde.

O encontro visou contribuir com todos os diálogos que aconteceram na sociedade ao longo de seu processo. Reunindo reflexões, desafios e perspectivas acumuladas no âmbito do controle social, organizadas em quatro eixos: O Brasil que temos e o Brasil que queremos; O papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas; Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; Amanhã será outro dia para todos, todas e todes.

Autoridades como o prefeito Uilson José da Silva, Secretário de Saúde, Rinaldo Miranda, Secretária de Assistência Social, Carliane Tafarel, Secretária de Planejamento, Silvana, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Pâmela Rinaldi, vereador Alex Rômulo, membros do conselho, profissionais da saúde e população em geral participaram do evento.

Por Assessoria de Imprensa.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *