Mulher é resgatada de túmulo após ser enterrada viva em Minas Gerais

Compartilhe

Publicado em 29 de março de 2023.

A vítima afirma que foi agredida e sequestrada por dois homens encapuzados. Motivação do crime teria sido um desentendimento referente a uma arma de fogo

A Polícia Militar foi acionada por funcionários de um cemitério no município de Visconde do Rio Branco, a 267km de Belo Horizonte, após os trabalhadores terem escutado gritos vindo de um túmulo. Um vídeo divulgado pelos policiais na tarde desta terça-feira (28/3) mostra a mulher enterrada em uma área com um conjunto de sepulturas interditadas.

Ao chegarem ao local, os militares também escutaram os pedidos de socorro da vítima. O túmulo em questão estava fechado com tijolos e cimento fresco, e tinha manchas de sangue. “A lápide estava fechada com tijolo e massa, que foi quebrado para poder socorrer a vítima”, contou um militar que atendeu à ocorrência.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada para socorrer a mulher, que tinha lesões na cabeça. Uma equipe de perícia técnica da Polícia Civil também foi enviada ao local para a apuração do caso.

Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou ter sido agredida e sequestrada por dois homens encapuzados. A vítima teria guardado entorpecentes para dois homens que, ao saberem que o material havia sido extraviado, foram até a casa dela para agredi-la. Outra possível motivação para o crime teria sido também um desacerto referente a uma arma de fogo.

Entre os suspeitos do crime está o companheiro da vítima, foragido. Policiais civis as buscas na cidade pelos dois acusados.

Fonte: Correio Braziliense.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *