Prefeitura adquire Ambulância com sobra de recursos da Câmara de Nova Lacerda

Compartilhe

Publicado em 29 de março de 2023.

A gestão municipal de Nova Lacerda recebeu a devolução de R$ 252.701,20 (duzentos e cinquenta e dois mil, setecentos e um real e vinte centavos), oriundos da sobra de recursos da Câmara Municipal, biênio 2021/2022.

Com parte deste recurso, o prefeito Uilson José da Silva adquiriu mais uma ambulância, e reforçar o transporte de pacientes.

O veículo Fiat Strada foi adquirido por R$ 137.500,00 (cento e trinta e sete mil e quinhentos reais) e de acordo com o gestor, o restante do valor devolvido pela Câmara também será aplicado na saúde.

A ambulância foi entregue ao secretário Rinaldo Miranda na última terça-feira (28) e em breve estará em circulação.

Responsável pela devolução dos recursos à Prefeitura, o ex-presidente da Câmara Municipal, Juninho Monteiro demonstrou alegria em contribuir com a conquista e reforçou o compromisso do Legislativo com a população.

Em sua fala, o secretário municipal de Saúde, Rinaldo Miranda falou sobre a chegada do veículo que trará melhorias ao setor. “Esta ambulância chegou num momento muito importante, onde a saúde mais precisa. Parabéns à Câmara de Vereadores e ao prefeito Uilson por esta aquisição”.

Já o prefeito Uilson elogiou a parceria tida com os vereadores e defendeu a soma de esforços entre Executivo e Legislativo para buscar sempre o melhor para a população novalacerdense.

Além do prefeito Uilson José da Silva, o ato oficial de entrega do veículo foi acompanhado pelo vice-prefeito José Álvares (Kinha), pelo secretário de Saúde, Rinaldo Miranda, pelo atual presidente da Câmara, Amilton Rodrigues e pelos vereadores Aparecido de Goes, Ademilson Soares, Carlito Fagundes, Clailton Neves, Junior Monteiro, Nilcineia Moreira e Paulo Ricardo.

Por Assessoria de Imprensa.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *