Em Pontes e Lacerda, PRF recupera veículo roubado

Compartilhe

Publicado em 04 de abril de 2023.

Motorista estava transitando em alta velocidade, além de atentar contra a vida dos policiais

Na madrugada de sábado (01), em Pontes e Lacerda-MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentou abordar um veículo que transitava em alta velocidade pela BR 174. Ao invés de parar, o condutor do veículo aumentou ainda mais a velocidade e, de forma agressiva, efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, além de tentar atropelá-los. Durante a tentativa de se desviar do veículo, um dos policiais acabou sofrendo uma fratura na perna.

Após a ocorrência, o policiais constataram que o veículo em questão apresentava sinais de adulteração e foi classificado como objeto de crime de receptação. Além disso, o motorista infringiu as leis de trânsito, colocando em perigo a vida dos policiais e de outras pessoas que transitavam pela rodovia.

Diante dos fatos, foram atribuídos, inicialmente, os crimes de tentativa de homicídio, receptação, desobediência, adulteração de sinais característicos identificadores do veículo e direção perigosa. A caminhonete foi apreendida e encaminhada para a Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Assessoria PRF.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *