Sala da Mulher homenageia 20 mulheres com o prêmio “Mulher Destaque”, em Pontes e Lacerda

Compartilhe

Publicado em 1º de abril de 2023.

A noite foi de celebração e com a Casa Legislativa lotada, a Sala da Mulher da Câmara Municipal de Pontes e Lacerda, promoveu na noite da última sexta-feira (31) a entrega da honraria “Mulher Destaque” a 20 mulheres da cidade que se destacaram em suas áreas de atuação e contribuíram para o desenvolvimento do município.

A cerimônia de entrega da honraria ocorreu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de autoridades locais, familiares e amigos das homenageadas. Durante o evento, cada uma das 20 mulheres recebeu uma placa comemorativa em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação.

Dentre as homenageadas, estavam mulheres de diversas áreas de atuação, como projetos sociais, vereadoras atuantes da Região Oeste do Estado de Mato Grosso, saúde, cultura e lazer. Todas elas foram escolhidas pelo trabalho que realizaram em prol da comunidade, seja por meio de projetos sociais, ações voluntárias ou contribuições para o desenvolvimento da cidade.

A entrega da honraria “Mulher Destaque” pela Sala da Mulher é uma iniciativa da vereadora Marcinha, que também é coordenadora da Sala da Mulher.

Estas homenagens são importantes para reconhecer e valorizar o trabalho das mulheres da cidade, que muitas vezes enfrentam desafios e dificuldades para se destacar em suas áreas de atuação. Além disso, a homenagem também serve como um estímulo para que outras mulheres continuem a trabalhar e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

A entrega das honrarias contou com a participação do Presidente do Legislativo, o vereador Sergio Luiz Pereira Junior, Josué Cordeiro (vice-presidente), Ricardinho (1º secretário), Clebio Motorista, Professor Daniel, Repórter Doni Bill e Zé Carlos do Frigorífico. 

Durante a cerimônia de entrega das honrarias, os vereadores ressaltaram a importância do trabalho das mulheres homenageadas e parabenizaram-nas pelo reconhecimento. Alguns dos vereadores também destacaram a importância de incentivar a participação das mulheres na política e em outras áreas de atuação, para que possam ter mais espaço e oportunidades para contribuir com a comunidade.

Por Assessoria de Imprensa.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *