Suspeito de tentar matar namorado de ex em bar de Mirassol D’Oeste é morto em confronto com a Polícia

Compartilhe

Publicado em 26 de abril de 2023.

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, e que é suspeito de tentar matar o atual namorado da ex-companheira dele, em bar de Mirassol D’Oeste (a 329 km de Cuiabá) foi morto na manhã desta quarta-feira (26), em um confronto com a Polícia Militar.
 
Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra o momento em que pessoas começam a correr, em um bar. Em seguida, um homem armado aparece. Ele guarda a arma no cós da calça e tentar fugir em uma moto, mas o veículo não funciona. Ainda assim, o suspeito foge empurrando a motocicleta.

De acordo com informações da PM, após a tentativa de homicídio, ele era considerado foragido e estava escondido em uma propriedade rural, no município de Curvelândia, que fica próximo a Mirassol.

Na manhã desta quarta, quanto os policiais militares foram ao local para cumprir a prisão. Houve uma troca de tiros, o suspeito, de 31 anos, foi baleado e morreu.

Ainda segundo a apuração da polícia, ele já tem passagens por outros crimes, inclusive é suspeito de um homicídio na noite de sábado (22), em Curvelândia.
 
No entanto, este caso está sendo investigado.

Fonte: Primeira Página.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *