Vereadores de Jauru viajam à Brasília em busca de recursos

Compartilhe

Publicado em 26 de abril de 2023.

No último dia 19, o presidente da Câmara de Jauru, João Leite (PSD) esteve em Brasília para acompanhar o prefeito Valdeci José de Souza, popular Passarinho (PSB) e solicitar apoio dos deputados e senadores mato-grossenses.

A comitiva jauruense contou ainda com as presenças da vereadora Delma Gomes de Oliveira (PSB), do vereador licenciado Vilmar Lopes Viana, popular Gela Guela (PSB) e seu suplente, Leonardo de Oliveira (PSB).

O objetivo da visita foi solicitar recursos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas da educação, saúde, obras e agricultura do município.

“Estamos em Brasília, percorrendo os gabinetes correndo atrás de recursos para Jauru e graças a Deus fomos muito bem recebidos. É uma honra estar acompanhando o prefeito Passarinho junto com a vereadora Delma e o vereador Leonardo. Tenho certeza que iremos retornar com muitos recursos para Jauru”, disse o presidente da Câmara, João Leite.

 

Em Brasília, a comitiva visitou os gabinetes dos deputados federais Coronel Assis (União Brasil), Emanuelzinho (MDB) e Fábio Garcia (União Brasil), além dos senadores Jayme Campos (União Brasil), Margareth Buzetti (PSD) e Wellington Fagundes (PL).

Segundo o prefeito, o contato com deputados, senadores e ministros é importante para garantir recursos que ajudarão a desenvolver projetos no município.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *