Deputado Moretto participa de ligação de rede elétrica em assentamento

Compartilhe

Publicado em 30 de maio de 2023.

O deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos) participou, na manhã desta segunda-feira (29), da ligação da rede de energia elétrica do Assentamento Terra Esperança, localizado entre os municípios de Mirassol D’Oeste e Curvelândia.

A realização de um projeto tão importante só foi possível graças ao empenho do deputado Moretto, que se mobilizou incansavelmente para viabilizar a instalação da rede elétrica no assentamento. Sua atuação política e comprometimento com o bem-estar da população local foram fundamentais para transformar essa realidade.

Mais de 90 famílias que residem no assentamento serão beneficiadas.

Para o deputado, contribuir no desenvolvimento de uma região, melhorar a infraestrutura de famílias e trabalhadores o deixa extremamente feliz.

“Esse é o nosso dever como parlamentar, trabalhar para que nossas famílias tenham uma vida digna. Não podemos deixar que as pessoas vivem sem energia elétrica, algo que é básico para as necessidades e que temos com fartura no estado. É claro que os problemas não acabaram, a região ainda necessita de água, estradas, escolas e mais segurança. E nós vamos trabalhar para que isso também seja feito.  Esse foi o primeiro passo de muito que daremos juntos. Agradeço a Energisa que nos atendeu, aos vereadores, o presidente da associação que está aqui presente com a população, enfim, a todos os envolvidos nessa conquista”, disse o deputado.

O prefeito de Mirassol D’Oeste, Hector Álvares Bezerra agradeceu o empenho do deputado Valmir Moretto, que não mediu esforços para trazer infraestrutura para o assentamento que contribui muito no desenvolvimento da cidade através da agricultura.

“Com a energia elétrica nossos produtores que já se empenham com trabalho duro vão poder produzir muito mais, como por exemplo bombear águas para as plantações. É um momento histórico para nossa região”, disse o prefeito.

Por Assessoria de Imprensa – Gabinete do deputado Valmir Moretto.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *