Araputanga sediará 7ª etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross neste fim de semana

Compartilhe

Publicado em 31 de agosto de 2023.

O município de Araputanga será sede neste fim de semana da 7ª Etapa do Campeonato Mato-grossense de Motocross, com motos nacionais e importadas. A competição acontece no sábado (02.09) e domingo (03.09).

O evento é organizado pela Associação ARACROSS em parceria com a Prefeitura de Araputanga, Governo do Estado de Mato Grosso, Câmara Municipal e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

“Araputanga mais uma vez realiza um evento de nível estadual. O público terá à disposição uma estrutura com arquibancadas, porém quem quiser levar sua cadeira esteja à vontade. Tudo foi elaborado e executado com total segurança. Convido a todos aqueles que gostam desse verdadeiro show de máquinas e homens a comparecerem, tragam a família e amigos. É um evento preparado com muito carinho”, destacou o prefeito Enilson Rios.

O mesmo também destacou que a parceria com a associação ARACROSS foi fundamental para a realização do evento. “Agradeço a direção da associação, na qual fizemos essa parceria para trazer esse grande evento esportivo para nossa população de maneira gratuita” afirmou.

Fonte: TM Notícias.

Imagem: Ilustração.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *