Atirador de Jauru é bronze na Copa Sudamericana de Rifle

Atirador de Jauru é bronze na Copa Sudamericana de Rifle
Compartilhe

Publicado em 11 de setembro de 2023.

João Vitor Freitas, morador de Jauru ficou em 3º lugar na Copa Sudamericana, realizada no último fim de semana, no Rio de Janeiro.

A Copa Sudamericana de Rifle e Pistola 2023 foi realizada no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE), em Deodoro/RJ e reuniu um total de 121 atletas de 11 países diferentes, sendo 58 deles orgulhosamente representando as cores do Brasil.

Na categoria Carabina de Ar 10m (Masculino Júnior), João Vitor Freitas demonstrou um desempenho notável e conquistou sua posição no pódio com maestria.

João Vitor faz história ao se tornar o primeiro atleta de Jauru a competir internacionalmente na modalidade. Sua determinação, talento e trabalho árduo são exemplos para jovens atletas em todo o país, mostrando que sonhos podem se tornar realidade com dedicação e perseverança.

Essa conquista representa não apenas um marco pessoal para João Vitor, mas também é parte de sua preparação para o Pan-Americano de 2024, um evento de grande relevância no mundo esportivo. João Vitor Freitas está determinado a representar com orgulho o Brasil e continuar a elevar o nome de Jauru e de Mato Grosso nas competições esportivas internacionais.

Por Leandro Régis *Com informações: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jauru).

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *