Deyverson marca, Cuiabá vence Coritiba fora de casa e se afasta do Z4 do Brasileirão

Compartilhe

Publicado em 19 de outubro de 2023.

Dourado bateu o Coxa, no Couto Pereira, pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro

O Cuiabá venceu o Coritiba por 3 a 0, nesta quarta-feira (18), com mais uma noite decisiva de Deyverson. O atacante marcou um dos gols do triunfo no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 27° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deyverson abriu o placar de cabeça aos 23′ do primeiro tempo. O atacante cabeceou após cobrança de escanteio e contou com um toque na trave para balançar as redes pela décima vez no Campeonato Brasileiro. Ainda na primeira etapa do jogo, um cachorro invadiu o campo e paralisou a partida por dois minutos.

Isidoro Pitta ampliou o placar aos 36′ do segundo tempo. O atacante entrou no lugar de Clayson e fez o segundo gol do Cuiabá logo nos primeiros segundos em campo.

Em mais um gol de cabeça na partida, Raniele marcou o terceiro e deu números finais à partida.

Com a vitória, o Cuiabá assume a décima posição da Série A com 36 pontos, oito a mais do que o Vasco, primeiro colocado do Z4. A equipe chega ao décimo triunfo na competição. Já o Coritiba acumula 17 derrotas no Brasileirão e se mantém na 19° colocação com 20 pontos.

Próximos jogos

Neste domingo (22), às 18h30 (de Brasília), o Coritiba receberá o Palmeiras, no Couto Pereira. Já o Cuiabá enfrentará o Goiás, no sábado (21), no mesmo horário, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *