Homem procura ajuda médica após inserir copo de vidro no ânus, em Curvelândia

Homem procura ajuda médica após inserir copo de vidro no ânus, em Curvelândia
Compartilhe

Publicado em 04 de outubro de 2023.

Uma situação extremamente incomum e chocante abalou a tranquilidade da pequena cidade de Curvelândia, quando um homem buscou assistência médica após inserir um copo de vidro em seu ânus. O incidente, que ocorreu em situações misteriosas, deixou a população perplexa.

De acordo com informações obtidas junto às autoridades locais, o homem, cuja identidade está sendo mantida em sigilo, é casado e teria tomado uma decisão surpreendente de inserir o objeto estranho em seu próprio corpo. O motivo por trás dessa ação bizarra ainda não foi esclarecido, e o homem, em um esforço para esconder o ocorrido de sua esposa, alegou que estava indo ao posto de saúde para tratar de um ferimento.

No entanto, o que deveria ser um simples curativo tomou um rumo assustador quando o copo de vidro inserido pelo homem se quebrou dentro do seu corpo, causando danos graves e agravando ainda mais a situação.

Diante da gravidade do caso, o paciente foi retirado imediatamente para o Hospital Regional de Cáceres, onde será submetido a uma cirurgia delicada para a retirada dos cacos de vidro e para tratar os danos internos causados ​​pelo incidente.

A notícia deste incidente chocante se noticiou rapidamente pela pequena cidade, onde todos conhecem todos, causando surpresa e perplexidade entre os moradores locais. Ainda não está claro porque o homem tomou a decisão de colocar o copo de vidro em seu próprio corpo, e a investigação médica e policial está em andamento para entender os motivos por trás desse comportamento incomum e perigoso.

Fonte: Canal Diário.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *