Padrasto é preso pela Polícia Civil por abusar sexualmente de enteada

Padrasto é preso pela Polícia Civil por abusar sexualmente de enteada
Compartilhe

Publicado em 07 de dezembro de 2023.

Além dos abusos, ele ainda ameaçou a menina e sua família caso relatasse o que vinha ocorrendo

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (06.12), em Nova Lacerda, um homem de 41 anos pelo crime de estupro de vulnerável contra a enteada.

O crime foi denunciado na semana passada pelos pais da adolescente, após ambos tomarem conhecimento dos abusos que a vítima relatou à psicóloga da escola onde estuda.

A adolescente estava apresentando mudança de comportamento, ficando mais retraída como de costume, o que foi observado pela equipe pedagógica. Uma psicóloga conversou com a menor, que tomou coragem e relatou os abusos que vinha sofrendo do padrasto que trabalha em uma fazenda, mas nos finais de semana retornava para casa. Além dos abusos, ele ainda ameaçou a menina e sua família caso relatasse a alguém o que vinha ocorrendo.

Após a denúncia ser comunicada à Polícia Civil, o delegado Mateus Reiners, da Delegacia de Comodoro, instaurou inquérito e solicitou a escuta especializada da vítima e ouviu os pais da menor.

Com as informações apuradas, foi representada pela prisão preventiva do autor do crime, que foi detido nesta quarta-feira e encaminhado à unidade prisional de Comodoro.

Por Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *