Homem é executado a tiros em pizzaria de Pontes e Lacerda

Homem é executado a tiros em pizzaria de Pontes e Lacerda
Compartilhe

Publicado em 20 de janeiro de 2024.

A vítima, identificada como Renato Pachuri da Silva, 34 anos, recebeu quatro disparos de arma de fogo, chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Na madrugada deste sábado (20), em Pontes e Lacerda, foi registrado um homicídio que ocorreu em uma pizzaria localizada em frente à Praça Miguel Gajardoni, deixando um homem morto e uma funcionária ferida.

A vítima foi identificada como Renato Pachuri da Silva, 34 anos, que recebeu cerca de quatro disparos de arma de fogo. O crime foi perpetrado por um homem encapuzado que entrou no estabelecimento e efetuou os disparos, atingindo fatalmente Renato e também causando ferimentos em uma funcionária, atingida na perna.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente, prestando socorro às vítimas e encaminhando-as ao hospital. Infelizmente, mesmo com os esforços da equipe médica, Renato não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos após dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Civil de Pontes e Lacerda já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar o autor dos disparos. O motivo do homicídio ainda é desconhecido, e os investigadores buscarão esclarecer as motivações por trás dessa tragédia.

Fonte: Canal Diário.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *