Prefeitura realizará “Festival Gospel” em Nova Lacerda

Prefeitura realizará “Festival Gospel” em Nova Lacerda
Compartilhe

Publicado em 18 de janeiro de 2024.

A música gospel se tornou tão popular no país que hoje em dia embala as playlists de muita gente. Em Nova Lacerda, o movimento cultural que intensifica essa popularidade já é consolidado.

Pensando em valorizar e reconhecer a cultura gospel local, a Prefeitura realizará o “Festival Gospel”.

O festival trará grandes nomes do meio evangélico, como: Juliano Son, Os Bençãos e o Pr. Samuel Mariano.

O evento, que promete ser um momento de celebração, música e espiritualidade, começa às 19h, na Praça “José Luiz Hoffmann”.

A festividade tem como objetivo louvar a Cristo, trazendo uma atmosfera de louvor e adoração. Além disso, a programação inclui momentos de pregação, testemunhos que visam beneficiar a comunidade local. Participam do encontro gospel pastores, ministérios de louvor e a apresentação de bandas e shows.

“A Prefeitura de Nova Lacerda é e sempre será parceira de eventos dessa natureza. O apoio na realização demonstra o comprometimento da nossa gestão com a diversidade cultural e religiosa da cidade. O evento não apenas proporciona entretenimento de qualidade, mas também promove valores de fé, esperança e solidariedade”, ressaltou Uilson.

No sábado (10), o Juliano Son, músico e compositor com a banda que é fenômeno na internet, foi fundador, líder e vocalista da banda de rock cristão ‘Livres para Adorar’, Son segue carreira musical Solo.

No domingo (11), a banda gospel ‘Os Bençãos’, que toca o ritmo baiano swingueira e conhecida no mundo musical evangélico como ‘louvadeira’, já gravou dois CDs em Salvador (BA), ex-tecladista da banda ‘Oz Bambaz’.

E na segunda-feira (12) para encerrar a programação, quem subirá no palco, será o Pr. Samuel Mariano, é um pastor, cantor e compositor.

“Que o Festival Gospel possa ser um dia de celebração, alegria e conexão para todos os participantes, fortalecendo os laços da comunidade e propagando mensagens de esperança e amor”, finalizou Uilson.

Por Assessoria de Imprensa – Prefeitura Municipal de Nova Lacerda.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *