Presidente do Cidesa, Maria Lúcia, vistoria obras realizadas na MT-265, em Vila Bela

Presidente do Cidesa, Maria Lúcia, vistoria obras realizadas na MT-265, em Vila Bela
Compartilhe

Publicado em 18 de janeiro de 2024.

A prefeita de Conquista D’Oeste e presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Vale do Guaporé (Cidesa), Maria Lúcia visitou a MT-265 para vistoriar as ações que estão sendo realizadas no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, com apoio do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MT).

A rodovia localizada está localizada na região de fronteira com a Bolívia e recebeu serviços de bota dentro, valas de escoamento, cascalhamento, limpeza das margens, encabeçamento de aduelas e outros.

Maria Lúcia falou da satisfação em levar benfeitorias para a população da referida região e agradece o apoio do governador Mauro Mendes e do Secretário de Infraestrutura, Marcelo Padeiro, por acreditarem no trabalho desenvolvido pelo Consórcio, disponibilizando equipamentos e recursos para as manutenções.

O prefeito de Vila Bela, André Bringsken deixa seus agradecimentos a todos os envolvidos e destaca que “este é um trabalho que nunca foi feito na localidade”.

João Ramalho, coordenador da patrulha rodoviária do Cidesa afirma que em breve, a equipe de trabalho retornará para finalizar o cascalhamento, interrompido devido ao período chuvoso.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *