Secretaria de Meio Ambiente plantará mudas de Ipê na área urbana de Nova Lacerda

Secretaria de Meio Ambiente plantará mudas de Ipê na área urbana de Nova Lacerda
Compartilhe

Publicado em 11 de janeiro de 2024.

Em mais uma iniciativa visando promover a conscientização ambiental entre a população, a Prefeitura Municipal de Nova Lacerda e Secretaria municipal de Meio Ambiente e Turismo, através do projeto “Árvores da Nossa cidade”, irá plantar na área urbana do município aproximadamente 200 mudas de árvores espécie Ipê.

Segundo a secretária de Meio Ambiente e Turismo, Pâmela Rinaldi, a ação iniciará a partir do dia 15 de janeiro de 2024 (segunda-feira), objetivando mobilizar a sociedade em prol do plantio e manutenção de árvores no município, a fim de alcançar índices de arborização satisfatórios que contribuam para a melhoria na qualidade de vida da população mediante a redução da sensação térmica e aumento da umidade relativa do ar.

“O ar condicionado natural da cidade, são as árvores. Se aliarmos a arquitetura da cidade, a inspiração das pessoas com a importância da arborização, teremos tudo para mudar o clima do município”, explicou a Engenheira Izabella Spessoto.

“Você que tem interesse em plantar uma árvore de Ipê na frente da sua residência, contate-nos pelo WhatsApp (66) 99649-5441 para que possamos agendar o plantio e assim deixar seu ambiente mais bonito e claro contribuir significativamente com o meio ambiente”, informa a secretária Pâmela.

Seja a mudança que você quer para o mundo.

Por Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Nova Lacerda.

Imagem: Ilustração.

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *