Trabalho conjunto apreende carga de madeira transportada ilegalmente, em Vila Bela

Trabalho conjunto apreende carga de madeira transportada ilegalmente, em Vila Bela
Compartilhe

Publicado em 19 de janeiro de 2024.

Na manhã de quinta-feira (18), a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Vila Bela da Santíssima Trindade (município localizado a 540 km de Cuiabá) recebeu informações sobre um possível caso de transporte ilegal de madeira.

Com apoio dos agentes da Delegacia Especial de Fronteira (Defron), as equipes iniciaram diligencias na localidade conhecida como Ponte Queimada, obtendo êxito em abordar dois caminhões que trafegavam sentindo a Pontes e Lacerda.

No caminhão Mercedes Benz 1113, conduzido por I.S eram transportadas aproximadamente 40 (quarenta) dúzias de lascas de aroeira.

No outro veículo, caminhão Mercedes-Benz 2213, conduzido por L.L, continha aproximadamente 100 palanques, sendo 90 palanques com medidas aproximadas de 3 (três) metros e 10 palanques de 3,50 (três e meio) metros.

Sem as documentações necessárias, as cargas foram apreendidas. Já os veículos e seus respectivos condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para confecção de boletim de ocorrência.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *