Vereadores prestigiam entrega de Micro-ônibus à Secretaria de Esportes, em Figueirópolis D’Oeste

Vereadores prestigiam entrega de Micro-ônibus à Secretaria de Esportes, em Figueirópolis D’Oeste
Compartilhe

Publicado em 21 de fevereiro de 2024.

O prefeito de Figueirópolis D’Oeste, Eduardo Vilela (Republicanos) anunciou a aquisição de um micro-ônibus novo para atender as demandas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A entrega do veículo ao secretário Marcos Roberto, popular Marcão – aconteceu na segunda-feira (19), contando com as presenças do vice-prefeito, Ademir Felício, o Mirim (Republicanos) e dos vereadores Gessy Esperidião, popular Soldado (Republicanos), Paulo Ferrugem (Republicanos), Marcelo Dourado, popular Marcelinho (PSD), Geraldo de Assis Rocha, o Gê (Republicanos), Célia Ferreira Marques (PSD), Anísio Crispim (Republicanos) e Davi Togo (Republicanos).

Durante a entrega, Eduardo destacou que o esporte é uma ferramenta poderosa que complementa e enriquece o processo educacional, moldando não apenas corpos saudáveis, mas também mentes resilientes e caráteres fortes.

Presidente da Câmara, Soldado reconheceu a importância do investimento que oferecerá melhores condições para jovens e adultos praticantes do esporte, em competições região a fora.

Por Leandro Régis / Da Redação.

 

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *