Ataque ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Cavalhada. A vítima, Matheus Evangelista de Miranda (20), foi alvejada no pescoço e levada ao Pronto Atendimento pelos Bombeiros. Imagens de segurança flagraram o atirador em uma motocicleta.
Cáceres registrou mais um homicídio em cerca de 12h, desta vez na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Cavalhada. Um jovem de 20 anos, identificado como Matheus Evangelista de Miranda, sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua própria casa, na Rua Floriano Peixoto.
O crime ocorreu por volta das 5h50 da manhã. A Polícia Militar foi acionada via CIOSP. No local, a esposa da vítima relatou a ação do agressor.
O suspeito, que vestia um moletom preto, arrombou a porta da sala para invadir a residência.
Ao chegar na porta do quarto, ele se identificou como policial e exigiu que a porta fosse aberta.
Como a vítima e a testemunha não atenderam, o suspeito arrombou a porta do quarto e efetuou vários disparos com a arma em punho.
A mãe da vítima, que estava em outro cômodo, relatou ter ouvido cerca de cinco disparos.
Matheus Evangelista foi atingido por perfurações na região do pescoço, cabeça
Apesar dos ferimentos graves, a vítima ainda apresentava sinais vitais e o Corpo de Bombeiros Militar foi rapidamente acionado e encaminhou Matheus Evangelista ao Hospital Regional de Cáceres, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar conseguiu obter imagens do sistema de segurança, imagens essas que mostram o suspeito, às 05h50, conduzindo uma motocicleta alta de cor vermelha e branca, utilizando um capacete branco e vermelho. O vídeo também flagra o momento em que o agressor pula o muro da residência.
O local do crime foi preservado, e a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a POLITEC foram acionadas para realizar a perícia e iniciar as investigações sobre a identidade e a motivação do atirador.
Joner Campos I Cáceres Notícias

