A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a Polícia Militar mobilizou equipes de Força Tática em busca dos autores. A motivação do atentado seria a disputa entre facções criminosas na cidade.
Um homem de 41 anos foi baleado depois de um ataque efetuado por uma dupla de moto na noite desta quarta-feira (3), por volta das 22h40, no bairro Cidade Alta, em Cáceres. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O crime ocorreu na Rua das Andorinhas. A Polícia Militar, que recebeu a denúncia via CIOSP, rapidamente isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros Militar para prestar socorro à vítima.
No local, a PM coletou informações sobre os atiradores, incluindo as características físicas dos suspeitos, que seriam dois indivíduos em uma motocicleta, e a direção da fuga.
De acordo com a informações do Hospital Regional de Cáceres, a vítima foi alvejada foi admitida diretamente no box de emergência, onde recebeu a avaliação primária. O paciente estava consciente, orientado e com respiração espontânea. A lesão foi localizada na região dorsal.
Minutos após o atentado, as equipes policiais conseguiram localizar os suspeitos e confirmaram que eles são menores de idade e estariam ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV).
A Polícia Civil e a POLITEC foram acionadas para realizar a perícia do local do crime, buscando vestígios que ajudem na investigação.
Joner Campos I Cáceres Notícias

