O homem, que tem passagens por tráfico, confessou que levaria a droga de ônibus para Cuiabá e receberia R$ 850 pelo transporte.
A Polícia Militar de Cáceres, em apoio à Operação Tolerância Zero, realizou uma prisão por tráfico ilícito de drogas na noite desta quarta-feira (3). Um homem de 28 anos, foi detido no bairro Jardim Vitória Régia com mais de 3 quilos de supermaconha (Skank).
A prisão ocorreu por volta das 19h30, na Rua dos Jornaleiros. A equipe da Rotam, durante patrulhamento tático, avistou o suspeito, 28 anos, entrando no estacionamento de um hotel com uma mochila preta.
Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir para os fundos do hotel, mas foi rapidamente abordado pela equipe.
Durante a busca pessoal, nada irregular foi encontrado com ele. No entanto, a revista na mochila revelou três tabletes de uma substância análoga à maconha (Skank), pesando aproximadamente 3,274 kg.
Ao ser questionado sobre a droga, R.C.S. confessou que sua função era atuar como “mula”. Ele informou que havia recebido a mochila de dois homens não identificados e que pretendia levá-la até Cuiabá em um ônibus de viagem.
O destino final era a entrega a uma terceira pessoa na capital, e pelo transporte, ele receberia o valor de R$ 850,00.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Cáceres, juntamente com o material apreendido (droga, celular e um power bank).
Joner Campos I Cáceres Notícias

