Prefeito, Secretário de Saúde e Vereadores visitam obras finais do PSF 3, em Nova Lacerda

Prefeito, Secretário de Saúde e Vereadores visitam obras finais do PSF 3, em Nova Lacerda
Compartilhe

Publicado em 13 de novembro de 2023.

O prefeito de Nova Lacerda, Uilson José da Silva, o secretário de saúde, Rinaldo Miranda e os vereadores Juninho Monteiro e Cido da Farmácia, visitaram o PSF 3, que está em fase de conclusão.

Durante a visita, o chefe do Executivo Municipal destacou a importância da unidade para a população, enfatizando que a mesma trará benefícios significativos para os moradores, proporcionando atendimento de qualidade e acesso a serviços de saúde pública.

O secretário Rinaldo demonstrou entusiasmo com a conclusão da unidade e comprometeu-se a acompanhar de perto os últimos detalhes para que a inauguração ocorra de forma eficiente e atenda às necessidades da população.

Já os vereadores parabenizaram a Administração Municipal pelo empenho na construção da unidade, frente aos benefícios que a estrutura oferecerá aos moradores.

“Queremos parabenizar ao prefeito Uilson pela atenção à saúde pública e pelo compromisso com o bem-estar da nossa população. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que essa unidade trará para a nossa cidade”, disseram os vereadores.

Por Leandro Régis (*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Lacerda).

 

Leandro Régys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *